Cidadeverde.com

Cunhada diz que Thais Fersoza fez Teló romper com irmão

Imprimir

Fonte: Instagram

 

Em um momento para lá de feliz com a chegada do caçulinha Theodoro, Michel Teló e Thais Fersoza foram envolvidos em uma polêmica familiar. Isso porque Gabi Luthai, noiva de Teo - irmão do cantor -, colocou a boca no trombone e acusou o famoso de ter rompido com o rapaz por causa da esposa.

Tudo começou quando a atriz comentou uma foto em que o cunhado e sua companheira apareciam com Melinda - sua primogênita. Na mensagem, a famosa só fez menção a Teo e supostamente ignorou Gabi, o que causou estranheza em alguns seguidores.

Por esse motivo, internautas começaram a deixar mensagens à parceira de Teo, questionando o fato. A moça, que também é youtuber, não perdeu tempo e desabafou: "Vocês não têm o que fazer e não sabem nada do que está acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein!".

E disparou: "Sejam felizes eles lá e nós aqui".

Em seguida, após novos questionamentos, a jovem disse: "Acredite em mim. Desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. [...] Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. [...] Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar". Xiii...

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais