Cidadeverde.com

Diplo diz que "Sua Cara" teve 20 milhões de acessos no YouTube em 24 horas

Imprimir

Fonte: Reprodução/Youtube

 

Na última segunda-feira, 31, o clipe de Sua Cara, do grupo eletrônico Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, registrou cerca de 17,5 milhões de visualizações no mostrador do YouTube em suas primeiras 24 horas, o que já tinha tornado o vídeo a melhor estreia do ano na plataforma e o melhor lançamento desde Hello, de Adele, em 2015.

Agora, porém, o DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer, revelou pelo Instagram que o desempenho de Sua Cara no YouTube foi ainda melhor. De acordo com músico norte-americano, o número oficial e final das visualizações do clipe em suas primeiras 24 horas foi na verdade de 20 milhões – apesar de o mostrador do YouTube ter mostrado menos, provavelmente por algum erro de sistema.

Desta forma, Sua Cara supera os lançamentos de Miley Cyrus, com Wrecking Ball, em 2013 (19,3 milhões), e de Nicki Minaj, com Anaconda, também em 2013 (19,6 milhões), e se torna o quarto videoclipe mais visto do YouTube nas primeiras horas de publicação.

À frente do clipe com Anitta e Pabllo Vittar estão apenas o sul-coreano Psy, com 38 milhões por Gentleman; a britânica Adele, com 27,7 milhões por Hello; e a norte-americana Taylor Swift com 20,1 milhões para Bad Blood, uma parceria com o rapper Kendrick Lamar.


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais