Cidadeverde.com

Com esclerose, Cláudia Rodrigues diz que pensou em suicídio

Imprimir

Fonte: RedeTV!

Cláudia só desistiu por causa do irmão e da filha


Cláudia Rodrigues revelou que pensou em tirar a própria vida, após ter sido diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. No "SuperPop", da RedeTV!, da última quarta-feira (2), a atriz explicou por que decidiu lutar para melhorar sua condição de saúde.

 

"Na verdade, eu tenho um irmão que se matou aos 25 anos. Eu sei o que meus pais sofreram e o que sofri. Não posso fazer isso com a minha filha. Ia ser a coisa mais cafona do mundo perguntarem: ‘E a sua mãe?’. ‘Ah, ela se jogou do prédio", comentou.

 

A atriz, que passou por um transplante de células-tronco e hoje vive em uma clínica para se reabilitar, disse que entregou sua saúde a Deus e segue a regra dos ‘F’: "Força em Deus. Força, foco e fé".

 

Ainda no programa, a comediante lembrou que era muito lembrada quando estava no auge da carreira, mas que agora apenas poucos e bons amigos se dão ao trabalho de dar um telefonema para saber sobre seu estado de saúde. "Quando você está no auge, te convidam para tudo."

 

Dentre os famosos que se preocupam com a humorista estão Marcelo Médice, Sérgio Loroza e Cláudia Mello. "A Xuxa me liga. Ela está com um programa muito bom agora. Quando me reabilitar, vou lá para dançar um pouco. Mas agora, não", brincou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais