Cidadeverde.com

Lourdes rasga contra-cheque e bate boca com advogada do PSDB

Imprimir
Fotos: Mellyssa Costa 

Lourdes foi acompanhada de uma outra protestante

 
A candidata a prefeita de Teresina, Lourdes Melo(PCO), fez uma série de protestos ao chegar em seu local de votação no bairro Bela Vista I. A candidata fez críticas ao processo eleitoral, rasgou contra-cheques de aposentadas e levou uma amiga que usava uma ?TV Mentira?, contra os candidatos Sílvio Mendes(PSDB) e Nazareno Fonteles(PT).
 

TV protesto criticou os adversários Sílvio e Nazareno

Lourdes Melo chegou a discutir com a advogada do PSDB, Graça Lima, que fazia uma ronda em seções da zona Sul da capital. A representante do partido ligou para a coordenação de campanha e avisou do ocorrido. A candidata acusava a advogada de ter entrado na universidade sem a realização de vestibular. Graça Lima já exerceu o cargo de diretora do colégio Sigefredo Pacheco, onde a candidata vota.

Ao adentrar na sessão, Lourdes Melo anunciou o seu protesto e rasgou contra-cheques de professoras aposentadas da prefeitura de Teresina. Ela avaliou o processo eleitoral como ?desigual? e afirmou ter sofrido perseguição da Justiça.
 

Lourdes Melo rasgou contra-cheques de aposentadas

 

A candidata voltou a criticar as campanhas dos adversários, que segundo ela são milionárias, e também acusou a imprensa de conceder um pequeno espaço para apresentação de suas propostas. Apesar disso, Lourdes Melo acredita que sua campanha será compreendida pelos eleitores e ela espera o apoio principalmente dos jovens, mulheres e negros.


Flash de Mellyssa Costa (direto do Bela Vista)
Redação de Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: