Cidadeverde.com

Felipe Massa: “Não vejo motivos para não ficar na F1 em 2018”

Imprimir

Felipe Massa está disposto a continuar na F1 na próxima temporada, afirmando que “não vê motivos” para encerrar sua carreira na categoria. O piloto de 36 anos inicialmente havia se aposentado da F1 ao fim de 2016, mas concordou em retornar à Williams após Valtteri Bottas assinar com a Mercedes.

Massa, que estreou na categoria em 2002 e que largou em 260 GPs, acredita que ainda está melhorando como piloto e que irá continuar na F1 caso tenha a oportunidade correta.

A Williams ainda precisa decidir quem será o parceiro de Lance Stroll em 2018, sendo que Massa está entre os candidatos a permanecer pela quinta temporada na categoria.

Questionado se a sua permanência dependeria de uma boa oportunidade, Massa disse ao Motorsport.com: “Com certeza, sim. Estou em boa forma com minha pilotagem, a forma com que entendo o carro e tudo mais. Não tenho motivos para não permanecer na F1, mas vamos ver o que vai acontecer.”

Massa acredita que sua breve aposentadoria lhe permitiu retornar à F1 com uma mentalidade mais relaxada.

“Estou correndo de forma muito mais relaxada e estou feliz com o que faço dentro do carro. Infelizmente, tive azar em algumas corridas, mas estou gostando”, disse.

“Não pensar em outras coisas simplesmente te deixa mais tranquilo, fazendo o que gosto de fazer, aproveitando e estando sem pressão.”


Fonte: Motorsport

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais