Cidadeverde.com

Mayra Cardi entrega que Anitta tinha compulsão alimentar

Imprimir

Fonte: Instagram

Cantora contratou serviços de life coach da ex-participante do "BBB"


Mayra Cardi revelou segredos a respeito de Anitta. Depois de virar life coach da cantora, a ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, afirmou que a funkeira tinha diversos assuntos inacabados que prejudicavam sua rotina alimentar, principalmente seu vício por doces.


“Fui viver a vida dela por quarenta dias e descobri que ela era compulsiva mesmo. Quando comia, era para sempre. Não se dava conta de que precisava arrumar sua vida emocional antes de tudo. Ela é uma mulher, mas, ao mesmo tempo, uma menina e estava tendo uma carga emocional muito grande por conta da agenda conturbada”, contou à revista “Quem”.

 

Na época do processo de melhorias de Anitta, Mayra fez a famosa assinar um contrato de que iria se comprometer com as recomendações do programa “Seca Você”, formulado por ela com o auxílio de uma equipe de 60 funcionários, dentre eles, nutricionistas, personal trainers e psicólogos.

 

Segundo a profissional, a estrela pop estava sofrendo o efeito sanfona – quando o peso nunca se estabiliza.

 

“Ela passava dias em hotéis sem janelas. Isso é como um ambiente de tortura. Eu falei que ela precisava de terapia para poder tratar essa compulsão alimentar. Daí, ela me explicou que não queria abrir a sua vida para qualquer pessoa, até pela exposição. Como sou formada em Psicologia, acabei atendendo ela nesse quesito também”, completou.

 

Rigorosa, Mayra também reorganizou a equipe que trabalha com Anitta e a proibiu de comer fritura, farinha branca, álcool e açúcar.

 

“Fiz o coach empresarial para entender o que estava acontecendo. Treinei e contratei novos funcionários para ajudá-la a deixar essa compulsão mais leve. Agora, o segurança tira do camarim tudo que não é bom para ela comer. Para ela não ter que se preocupar com isso”, finalizou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais