Cidadeverde.com

Prefeito de Buriti dos Lopes visita obras do município em andamento

Imprimir

Mesmo se recuperando de uma pequena cirurgia, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy visitou algumas obras e serviços que estão sendo executados na cidade. As visitas tiveram início pelas obras que irão resolver os problemas de lamaçais de logradouros públicos na área central da cidade.

Júnior Percy visitou ainda, a Creche Maria Francisca de Jesus Silva na comunidade Barra do Longá. O espaço educacional está sendo reformado oferecer mais conforto aos professores, alunos e pais que frequentam o local.

Na creche está sendo executada uma reforma geral, piso, paredes e retelhamento  estão sendo recuperados para garantir o conforto de todos. Também foi determinada a pintura do espaço, os banheiros também passam por reparos. Segundo gestores do local, há muito tempo era solicitada.

O prefeito determinou ao secretário municipal de infraestrutura, Neto Alves que sejam usados materiais de qualidade e que propicie segurança para as crianças.                    

Ainda cumprindo agenda, Júnior visitou as reformas das creches nas comunidades Coroa de São Remígio, Josué de Castro e Estreito.

“Estamos atendendo as reivindicações de professores, gestores e pais. Realmente algumas destas creches estavam totalmente danificadas. Lamentamos a falta de zelo e compromisso da gestão passada, porém nossa missão aqui é resgatar a autoestima e o orgulho de nossa gente e assim estamos fazendo”, disse Percy.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais