Cidadeverde.com

Ferreira quer retornar à Câmara ainda em 2008

Imprimir
O ex-vereador José Ferreira(PSDB), eleito neste domingo(05) na capital, afirmou em entrevista ao jornal Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, que irá lutar para retornar à Câmara Municipal ainda nesta gestão. Ferreira teve seu mandato indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE) devido a acusações de compra de voto nas eleições de 2004.
 

O processo do ex-vereador ainda será analisado pela Justiça Eleitoral e ele se diz confiante da decisão. ?Ainda está sub júdice. Ainda não foi publicado o acórdão da decisão e eu quero ir atrás do direito que me assiste?, afirmou José Ferreira.

Nos 16 anos em que o ex-parlamentar exerceu o cargo no legislativo municipal, três mandatos foram realizados com José Ferreira na presidência da Casa. Apesar disso, o vereador afirmou que não tem pretensão de voltar a ocupar a cadeira.

?Não estou obcecado por isso. Neste momento estou pensando no meu processo e me resguardando para o meu direito de defesa?, revelou Ferreira.

A presidência da Câmara Municipal de Teresina deverá ser ocupada pelo ex-prefeito Firmino Filho, também do PSDB, que recebeu quase 20 mil votos na capital.

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: