Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo recebe punição de 5 jogos após empurrar árbitro

Imprimir

Cristiano Ronaldo recebeu uma punição de cinco jogos após ter empurrado o árbitro depois de receber um cartão vermelho na vitória de 3 x 1 do Real Madrid sobre o Barcelona na partida de ida da Supercopa da Espanha no domingo, disse a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) nesta segunda-feira.

Ronaldo foi expulso de forma bizarra, recebendo um cartão amarelo por ter tirado a camisa durante a comemoração de um gol e um segundo por simulação de pênalti.

Irritado com a decisão do árbitro Ricardo De Burgos Bengoetxea de expulsá-lo, Ronaldo o empurrou, o que só piorou sua situação. A RFEF aplicou uma multa de 3.005 euros a Ronaldo e uma suspensão de quatro partidas, que se somou ao afastamento automático de um jogo devido ao cartão vermelho.

Ronaldo, que fez um segundo gol espetacular para o Real, perderá a partida de volta da Supercopa da Espanha no Santiago Bernabeu na quarta-feira e os quatro primeiros confrontos de seu time no Campeonato Espanhol.

Por ter jogado com Portugal na Copa das Confederações, o atacante só voltou aos treinos no início deste mês. Ele entrou como reserva na vitória sobre o Manchester United na Supercopa da Europa em 8 de agosto.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais