Cidadeverde.com

Torcedor volta a ter futebol com Rivengo no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Depois da fracassada participação riverina na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Piauiense, o torcedor voltará a ter futebol entre os principais clubes da capital. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Rivengo

O fato acontecerá às 15h45 desta quarta-feira(16) no Estádio Lindolfo Monteiro com o confronto River x Flamengo, abrindo a Copa Piauí Su-21. Assim como os tricolores, os rubro-negros estão distantes do seu clube há algum tempo. 

O Flamengo realizou uma campanha medíocre na competição estadual, ficando fora antes das semifinais do segundo turno. O campeão da Copa Piauí terá vaga garantida na Série D do Campeonato Piauiense de 2018, a começar dentro de aproximadamente um ano.

Somente poderão participar da Copa Piauí 2017 atletas com idade inferior a 21 anos. No River Atlético Clube o técnico Lucas Andrade relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros - Jéferson, Lenon e Vinícius; Zagueiros - Sanny, Denílson e Gabriel; Laterais - Robert, Marcílio e Íkaro; Meias - João Paulo, Juliano, Valim, Dudu, Caíque, Geninho, Pety, Gláucio, Lucas Silva e Davyson; Atacantes - Luan, Igor, Gleydisson e Sharle.

No Esporte Clube Flamengo até o início da noite desta terça-feira(15) ainda não havia sido liberada a relação dos jogadores selecionados para o jogo. Estava na dependência de regularização junto à FFP e à CBF.

Os torcedores poderão continuar trocando um kg de alimento por ingresso para os setores da geral e da arquibancada.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais