Cidadeverde.com

Cruzeiro domina o Sport no Mineirão ; São Paulo empata com o Avaí

Imprimir

O Cruzeiro jogou com a cabeça na quarta-feira, data da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, mas foi o suficiente para dominar o Sport na tarde deste domingo, no Mineirão, e vencer por 2 a 0 dentro do estádio do Mineirão. 

Superior aos visitantes, o time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Sassá, e confirmou seu triunfo com Raniel, já na etapa final.

Com o resultado, a Raposa chega a 30 pontos conquistados e entra no G-6 do Brasileiro, que dá vaga à pré-Libertadores de 2018, ultrapassando o Atlético-PR, que empatou com o Grêmio pela manhã, e o próprio Leão, que ficou com 29, na oitava colocação.

Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes recebem o Santos, às 19h (de Brasília) do domingo, no mesmo Mineirão em que encaram o Grêmio, às 21h45 da quarta-feira, pela Copa. 

No embate eliminatório, porém, os mineiros têm que tirar a desvantagem de terem perdido por 1 a 0 na ida, em Porto Alegre. Vanderlei Luxemburgo e sua trupe, por outro lado, só jogam no dia 2 de setembro, contra o Tricolor gaúcho.

São Paulo arranca empate do Avaí, mas segue ameaçado

O São Paulo não conseguiu a segunda vitória consecutiva e continua na beira da zona de rebaixamento. Isso porque, na tarde deste domingo, o time do Morumbi só empatou com o Avaí, por 1 a 1, no Estádio da Ressacada, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 23 pontos ganhos e seguiu no 16º lugar. O problema é que, caso a Chapecoense derrote o Palmeiras nesta noite, o Tricolor será ultrapassado e voltará à zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, caiu para a 22ª posição, com 22 pontos.

Agora, ambas as equipes têm clássicos para os quais trabalharão durante a semana. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o São Paulo visitará o Palmeiras, no Palestra Itália. Já o Avaí receberá a também ameaçada Chapecoense, novamente na Ressacada.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais