Cidadeverde.com

Luiza Ambiel recorda briga na "Banheira": "Saí na porrada"

Imprimir

Fonte: Record

Modelo participou do "Programa do Porchat", da Record


Durante participação no “Programa do Porchat”, da Record, Luiza Ambiel relembrou uma confusão que aconteceu na época em que era musa do quadro "Banheira do Gugu", nos anos 1990, no SBT.


A modelo contou que brigou feio com Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, ao vivo.

 

"Eu dava porrada. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou, o Gugu que apartou", contou. Gugu Liberato, que participou do programa também, confirmou a encrenca entre os dois.

 

"Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria."

 

Hoje com 45 anos de idade, a atriz disse que teve de se preparar fisicamente para segurar os homens de sunga na brincadeira.

 

"Eu comecei a fazer luta no início da 'Banheira' porque eu apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. O jiu-jitsu me ajudou muito a segurar os grandes, como o Gerson Brenner, que era um cara muito forte", recordou.

 

Luiza completou dizendo que os homens que participavam da banheira se comportavam: "O homem é engraçado, tem essa mania. Quando está com os amigos, longe da mulher, fala: 'vou fazer e acontecer'. Mas as mulheres estavam assistindo, no estúdio ou em casa".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais