Cidadeverde.com

Ator que beijou Marília Mendonça vai ser pai

Imprimir

Fonte: Instagram

Matheus Corcione e Marina Marques mantinham relacionamento 'ioiô' há mais de um ano


O envolvimento entre Marília Mendonça e Matheus Corcione mal começou e já está sendo pivô de uma polêmica. Isso porque o ator visto aos beijos com a dona do hit “Infiel” mantinha um relacionamento de idas e vindas com Marina Marques, e será pai do bebê que a moça está esperando.


Contudo, após o flagra do bonitão com a cantora, a estudante de administração e design de moda não pretende retomar a relação. “Estamos grávidos, sim! De quatro meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, declarou ao jornal “Extra”.

Marina contou que os dois viveram um romance ‘ioiô’ há mais de um último ano. Os dois começaram a namorar em março de 2016, terminaram em dezembro, reataram em fevereiro e romperam mais uma vez em abril e voltaram logo em seguida, quando a garota engravidou.

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos.”

Para quem não sabe, Matheus conheceu Marília Mendonça nos bastidores de gravação do “Ferdinando Show”, no Multishow. Os dois chegaram a fazer uma foto nos bastidores do programa.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais