Cidadeverde.com

Teresina terá programação especial para McDia Feliz 2017

Imprimir

A campanha do McDia Feliz acontece, neste sábado(26), em todas das lojas de McDonald’s da cidade e visa arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Para participar, as pessoas devem adquirir um tíquete antecipado com os voluntários da instituição, no valor de R$ 15.  
Para comemorar esta data, os McDonald’s da cidade terão atividades para toda a famíliar. Em Teresina, o projeto é para reforma e ambientação da sala Espaço Família e o projeto Data Manager. A abertura do evento acontecerá, a partir das 8h, no Teresina Shopping, com apresentações infantis e a presença de crianças das escolas municipais. 

Além dos tíquetes, a entidade será beneficiada com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac neste sábado nos restaurantes do McDonald’s de Teresina. Cerca de 700 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados por meio dos projetos. 

Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí direto por meio dos telefones: (86) 3215-9650 / 3226-2323.
 
Segundo a presidente da RFCC-PI, Carmen Campelo, a campanha auxilia de forma muito positiva na manutenção dos projetos nessa luta contra o câncer infantojuvenil. “Essa luta é de todos nós. Então convidamos toda a comunidade teresinense a participar e se sentir parte dessa campanha adquirindo um tíquete de Big Mac ainda hoje. Ao longo dos anos o McDia Feliz tem nos possibilitado realizar várias ações”, convida a presidente.

Confira programação para este sábado(26):

McDia Feliz - Teresina Shopping
8h – Fulermino, Casa X Teresina e Grupo Vagão
14h – Banda Super Fantástico
15h – Janela Lateral
16h – Martini Kadilac
16:30 – Eliza, Fernanda e Geovana
17h30 – General Li
 
McDia Feliz – Shopping Rio Poty
15h – Anima Kids
18h – Show de humor com Amauri Jucá

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais