Cidadeverde.com

IPMT abre primeiro Salão de Imóveis do Servidor Municipal na próxima segunda (28)

Imprimir

Na próxima segunda-feira (28), o Instituto de Previdência do Município - IPMT - dará início ao primeiro Salão de Imóveis do Servidor Municipal. Através do salão, servidores públicos do município poderão adquirir imóveis com condições facilitadas de financiamento.

Os servidores interessados serão atendidos até o dia 1º de setembro, entre 7h e 12h, no prédio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência social e políticas integradas (Semcaspi). No total, oito construtoras e a Caixa econômica Federal estarão no local para atenderem e mostrarem os empreendimentos disponíveis e explicarem as condições de financiamento.

Estão sendo ofertados mais de mil imóveis, com facilidades de financiamento, condições especiais para pagamento da entrada, que poderá ser dividida em até 10 vezes sem juros, além de descontos de 5% no valor do imóvel.

“Essa é uma oportunidade do servidor adquirir seu primeiro imóvel ou mesmo uma nova moradia com descontos, em várias regiões de Teresina e de acordo com sua capacidade financeira”, informa o presidente do Instituto de Previdência do Servidor Municipal, Paulo Dantas.

Poderão participar do salão os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas, servidores da Câmara Municipal de Teresina que desejarem adquirir o primeiro ou mesmo o segundo imóvel.

O Salão de Imóveis do Servidor Municipal é uma parceria da Prefeitura de Teresina, Instituto de Previdência do Município (IPMT), Câmara Municipal de Teresina, Sindicato das Industrias da Construção Civil (Sinduscon) e Caixa Econômica Federal.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais