Cidadeverde.com

Gerard Butler é acusado de bater em fotógrafo

Imprimir

Paul Buck /Efe
Gerard Butler foi acusado de
bater em fotógrafo em
Los Angeles
 
O ator Gerard Butler está sob investigação por suposto ataque a um fotógrafo, informou a polícia de Los Angeles nesta quarta-feira. Butler interpretou o rei Leônidas no filme "300", co-estrelado pelo Rodrigo Santoro.

No mais recente caso de atrito entre paparazzi e celebridade em Los Angeles, o fotógrafo acusou formalmente Butler, 38, de socá-lo várias vezes no rosto na manhã desta terça-feira (7), de acordo com Ana Aguirre, porta-voz da polícia de Los Angeles.

Investigadores planejam contatar Butler sobre o caso, no qual o nome do ator nascido na Escócia aparece como suspeito.

O advogado do ator não foi encontrado para comentar o assunto.

Segundo o site de celebridades TMZ.com, o fotógrafo, que não foi identificado, estava seguindo Butler depois de ele sair de um bar.

O fotógrafo disse que o ator saiu do carro e deu três ou quatro socos nele, causando ferimentos nos lábios que precisaram de pontos.

No mês passado, a estrela do rap Kanye West, que se apresenta no Brasil no fim do mês, foi preso depois de brigar com um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles, mas os promotores desistiram de processá-lo.

Keanu Reeves e Pierce Brosnan também já foram acusados de atacar paparazzi nos últimos dois anos, mas não chegaram a ser processados.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: