Cidadeverde.com

Os Radiofônicos tocam no Boca da Noite desta quarta (29)

Imprimir


 
A banda de rock Os Radiofônicos é quem se apresenta nesta quarta-feira (29) no projeto Boca da Noite de Teresina. O grupo que tem como influência musical sons das décadas de 60 e 70 e se apresenta a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.
 
Durante sua carreira, os Radiofônicos participaram dos principais festivais de música piauiense. Lançaram seu primeiro disco em São Paulo e também se apresentaram em festivais regionais em São Luís (MA) e Fortaleza (CE). A banda encontra referências nos Beatles, Kinks, The Who, Mutantes e na Jovem Guarda brasileira.
 
O grupo, que já possui uma base sólida e trabalhos com os melhores músicos e produtores de Teresina, Os Radiofônicos seguem há 20 anos movimentando o cenário musical piauiense, produzindo suas próprias apresentações com talento, irreverência e diversão nos seus shows. Possuem três álbuns e dois singles gravados com composições próprias e a marca inconfundível do rock.
 
Além disso, a banda sempre traz em seu repertório músicas inéditas e novidades nos shows, que apresentam músicas gravadas nos seus três discos (“Esse som é radiofônicos”; “E aí, Broto?” e o inédito “Com quantos paus se faz roquenrou”).
 
O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Quem se apresenta na próxima quarta, 6 de setembro, é a banda de reggae Cochá.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais