Cidadeverde.com

Juju Salimeni e Felipe Franco se separam após dois anos de casamento

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Franco e Juju Salimeni


Juju Salimeni e Felipe Franco, que estavam casados desde setembro de 2015, se separaram. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (29) e confirmada por fontes de QUEM. O último post da loira com o marido foi em junho (FOTO ABAIXO). Nas fotos mais recententes, ela não aparece mais usando a aliança.

 

Em junho deste ano, o colunista já havia informado que o casal tinha tido uma breve separação por conta de uma suposta infidelidade de Franco. Na época, o casal negou a informação com posts no Twitter. "Tem um rapaz [referindo-se a Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois", disse Franco. 

 

Os dois, que estão juntos desde 2006, se conheceram em uma academia que ele dava aula. Após nove anos de namoro, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. "Chorei até .... @jujusalimeni casados e felizes. Te amo amor! Obrigado Deus por mais uma realização. Que venha a festa!", escreveu Franco sobre o casamento.

 

Foto: Reprodução

Úlitmo post de Juju Salimeni com Felipe Franco 


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais