Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca reforma Unidades Básicas de Saúde

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca concluiu a reforma de sete Unidades Básicas de Saúde do município. O trabalho foi realizado com recursos próprios do município, com investimento em torno de R$ 70 mil, e teve como objetivo melhorar a estrutura dos prédios. Além da reforma, também foram repostos os equipamentos permanentes das UBS.
 
O prefeito Jonas Moura afirma que o serviço visa melhorar a qualidade do atendimento em saúde oferecido pelo município de Água Branca. “A Prefeitura fez esse esforço de reformar todas as Unidades Básicas de Saúde para a manter a saúde da nossa cidade como referência, sempre melhorando a estrutura dos postos de atendimento, dando condições de trabalho para os servidores e principalmente garantindo um bom atendimento para a população que precisa utilizar o serviço”, diz o prefeito.
 
Jonas Moura ainda agradeceu aos deputados Silas Freire e Iracema Portela, que destinaram emendas para a aquisição de novos móveis e equipamentos. “Agradeço à deputada Iracema Portella e ao deputado federal Silas Freire, que são nossos parceiros e estão sempre empenhados em nos ajudar a melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, ressalta.
 
O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, explica quais unidades foram reformadas. “O município fez um investimento de R$ 70 mil em reformas de infraestrutura de sete postos de saúde, onde as obras já foram concluídas, e nos pontos de apoio da equipe de zona rural localizados nos povoados Angicos e Nova Esperança, onde ainda estamos concluindo. Apenas a UBS do bairro São Luis não recebeu a reforma, pois foi construída recentemente e está com a estrutura e equipamentos novos. A prefeitura também aplicou emendas parlamentares dos deputados Silas Freire e Iracema Portella na compra de equipamentos e materiais permanentes”, afirma.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais