Cidadeverde.com

Aos 16 anos, Larissa Manoela explica programa de emagrecimento

Imprimir

Fonte: Instagram

Atriz quer se preparar para a novela "As Aventuras de Poliana" 


Escalada para a nova novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", Larissa Manoela decidiu contratar a ex-BBB Mayra Cardi para cuidar de sua imagem. Aos 16 anos, a atriz aderiu ao programa de emagrecimento que tem dado o que falar entre famosos.

 

Responsável por ‘secar’ Anitta e Sorocaba, da dupla com Fernando, a coach desenvolveu uma rotina mais saudável especialmente para a cliente teen. "Estou buscando um resultado mais imediato por causa da novela", disse a loira ao "Uol".

 

"O objetivo maior é que eu consiga manter uma alimentação mais saudável com as comidas e os exercícios, já que é tudo feito conforme meu peso e altura. Não tenho vontade de diminuir medidas atuais porque sou bem feliz como sou", detalhou.

 

A famosa ainda contou que se esforça para ‘entrar na linha’, com reeducação alimentar: "Para não comer besteiras nos horários que não são ideais".

 

"Nunca é cedo para conseguir fazer algo para nos sentirmos bem, é bom começar a ter noção, principalmente quando a gente é jovem, adolescente, porque se já começa com hábitos saudáveis de alimentação e exercícios, isso reflete no futuro", avaliou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais