Cidadeverde.com

Incêndio destrói papelaria e deixa proprietária ferida no Dirceu

Imprimir

Uma papelaria na avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste, ficou totalmente destruída após um incêndio na noite de ontem(03). A proprietária, que não teve o nome revelado, ficou ferida nos braços e nas pernas e foi encaminhada para um hospital particular.  

Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter o fogo antes de atingir uma gráfica que ficava no piso superior.

“A contenção foi feita para que o fogo não chegasse a uma oficina e um comércio que são geminados. Usamos viaturas pequenas porque todas estavam em outras ocorrências, improvisamos até uma maior chegar”, explicou o tenente Flaubert Rocha. 

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio e somente a perícia vai confirmar. “Disseram que houve uma explosão, mas não confirmo. Também não sei o que a proprietária estava fazendo lá, ela foi levada para o hospital pelo próprio marido”, declarou o tenente Flaubert. 

Apesar de o local ter ficado totalmente destruído, o fogo não atingiu os outros comércios. “Ainda bem que conseguimos conter antes de atingir a gráfica, que tinha mais de 15 latões de solventes”, revelou o comandante da equipe.     

Mais ocorrências 

O domingo foi cheio para as equipes do Corpo de Bombeiros. Além deste incêndio já à noite, durante todo o dia combateram focos de fogo no mato e fizeram o resgate do corpo de um idoso de 67 anos, em Miguel Alves. Raimundo Genoveva da Silva desapareceu nas águas do Rio Parnaíba. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais