Cidadeverde.com

Detran dá bronca em Rodrigo Hilbert por uso de celular ao volante

Imprimir

Fonte: TV Globo


Bonitão postou vídeo nas redes sociais enquanto conduzia veículo


Notícia chocante para os fãs de Rodrigo Hilbert: o Detran encontrou um ‘defeito’ no apresentador do GNT. Isso mesmo! Tudo começou quando o marido de Fernanda Lima publicou no Instagram um vídeo em que aparece filmando uma rua com o celular enquanto dirige.

 

O departamento de trânsito, então, se manifestou: "Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige? Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante e sem risco de acidentes? Oremos".

 

Na postagem, o órgão ainda marcou a página "Alguém pare o Rodrigo Hilbert", que brinca com as diversas habilidades do ator.

 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Detran usa as redes sociais para dar um puxão de orelha em famosos. No início de agosto, o Detran-SP deu uma bronca em Neymar Jr. após o jogador publicar um vídeo em que aparece com amigos no banco de trás de um carro sem cinto de segurança.

 

Já no mês de julho, a página questionou a postura do cantor Luan Santana ao volante. O músico usava o celular para gravar um vídeo enquanto dirigia.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais