Cidadeverde.com

"Cometemos o erro de confiar demais em Neymar e seu pai", diz presidente do Barça

Imprimir

Josep María Bartomeu é o grande protagonista da imprensa catalã depois de conceder entrevistas exclusivas aos diários Sport e Mundo Deportivo. O presidente do Barcelona faz mea-culpa pela venda de Neymar para o Paris Saint-Germain:

"A primeira autocrítica que fazemos é ter acreditado em Neymar e em seu pai. Eles não trabalharam de forma adequada", disse ao Mundo Deportivo.

Bartomeu confessa ao diário catalão que, apesar disso, não sabe por que o atleta deixou o Camp Nou:

"Não sei [por que ele saiu]. É preciso perguntar a ele. Ele não nos disse. Por dinheiro? Por liderar um projeto esportivo? Aqui estava no melhor clube do mundo, rodeado de muitos dos melhores jogadores do mundo e do melhor sem dúvida, que é Messi. Porém, desconheço os motivos pelos quais não nos explicou. Pagou a multa rescisória e se foi", declarou ao Mundo Deportivo.

Na entrevista ao Sport, o mandatário do clube catalão assegura que o Barcelona tem um time melhor que o do ano anterior:

"Há um desencanto por parte da massa social. Porém, tem que acabar com esse pessimismo. Temos uma equipe melhor que a do ano passado. A saída de Neymar é uma oportunidade para voltar ao futebol coletivo, investir na base do clube", afirmou.

Bartomeu falou também sobre a superioridade recente do Real Madrid: "O Real Madrid não é superior ao Barça. Não são desde Ronaldinho. O Barça dominou desde então o futebol e foi um time de êxito", assegurou ao Mundo Deportivo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais