Cidadeverde.com

Chiclete com Banana estréia na primeira noite de Piauí Fest Music

Imprimir

Formado por Bell Marques, Wadinho Marques, Yey, Jonne, Waltinho Cruz e Deni a banda Chiclete com Banana arrasta multidões por onde passa. Há mais de 26 anos e a cada dia cresce ainda mais a legião que vai "atrás do caminhão", porque quem é Chicleteiro Deus abençoa e quem não é Deus perdoa.

Chiclete com Banana já coleciona uma discografia de 25 discos, tem uma média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 disco e 1 DVD de platina, além de prêmios pelo Brasil e exterior.
 

Chiclete com Banana é o destaque da primeira noite de Piauí Fest

 
A banda se apresenta hoje, na noite de estréia da 1ª edição do Piauí Fest Music, além das bandas Ara Ketu, Forró do Muído e Sambauê e para continuar a festa no outro dia a alegria fica por conta das bandas: Asa de Águia, Aviões do Forró, Fabricia & banda e Capim Cubano.

E em pensar que tudo isso começou em bailes de formatura e festas de interior, nos embalos de sábado, com a banda Scorpius, onde a banda começou sua trajetória causando curiosidades e suspiros com suas apresentações muito originais.

Um novo estilo, um novo nome e uma gigantesca tribo de fervorosos fãs pelos quatro cantos do mundo onde o lema é a alegria e a felicidade, que deram origem a banda Chiclete com banana, que sempre contou com um público fiel, das mais diversas faixas etárias, denominados Chicleteiros, verdadeiros guerreiros da alegria.

"O chicleteiro não se pega a modinhas, vai p show porque gosta da banda, canta da primeira a ultima musica. Cola ao lado do trio, aguardando o lançamento de músicas novas - como flutuar, que deve ser apresentada aqui em Teresina - e, em uma expectativa maior ainda, que o Bell cante sucessos antigos, que consagraram a banda, como "Ele nao monta na lambreta", "Quiribamba", "Savassi", "beijo em alto mar" e outros. Certas musicas quando são anunciadas em cima do trio, em poucos acordes de guitarra, já provocam arrepios no corpo todo e uma euforia geral. Loucura? Fanatismo? Pode até ser, mas é indescritível a sensação de tá atrás do trio com chiclete com banana!! Tocando e puxando a corda!!", precisa falar mais alguma coisa? Só quem é chicleteiro de carteirinha, como o estudante de direito, Fábio Lima, sabe o que a banda Chiclete com Banana sabe fazer de melhor: cantar e espalhar alegria onde passa!

No repertório, os novos e velhos hits ´Chicleteiro eu, Chicleteira ela´, ´Eu quero esse amor ´ e ´Eu fui atrás de um caminhão´. Nem os saudosistas ficarão de fora porque os músicos pedem passagem para tocar seus antigos sucessos, como ´100% Você´, ´Amor perfeito´, ´Voa, voa´ e ´Diga que valeu´.

 
Mais Informações: 3235-9995 e 2106-9936
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: