Cidadeverde.com

Incêndio atinge área dentro da subestação da Eletrobras Jockey

Imprimir

Foto: Eletrobras

Um princípio de incêndio no início da tarde desta quarta-feira (6) atingiu uma área dentro da subestação Jockey da Eletrobras, localizada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O fogo atingiu uma área de mato seco que havia sido roçada recentemente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, antes que ele pudesse atingir alguma fiação da estação.

Em nota, a Eletrobras garante que as chamas não afetaram nenhum equipamento. Também afirma que "provavelmente alguma atitude de terceiro, provocou o acidente em uma área que havia sido roçada na semana passada, para a retirada de pequenos arbustos".

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que hoje (06), no início da tarde, conforme foto em anexo, tive início um princípio de incêndio dentro do limite do terreno da subestação Jockey, que não afetou nenhum equipamento da referida subestação.
 
Provavelmente alguma atitude de terceiro, provocou o acidente em uma área que havia sido roçada na semana passada, para a retirada de pequenos arbustos.
 
A Eletrobras Piauí esclarece ainda que, nessa época do ano, a Distribuidora intensifica os cuidados com os pátios das subestações para que acidente dessa natureza não comprometam a integridade das subestações.

Sete ocorrências

O Corpo de Bombeiros registrou, só nessa quarta-feira (06), sete ocorrências de incêndios.  A maior delas foi na Fazenda Triunfo, localizada em Campo Maior. No local, o fogo está controlado, mas até o início da noite ainda se encontravam equipes de bombeiros na fazenda.

Dentre os sete registros, houve um vazamento no Centro da cidade, em frente ao INSS e o incêndio na avenida João XXIII ao lado da AABB. Ainda teve dois “fogo de mato” no bairro Morada do Sol e na Fazendo Havaí, que de acordo com os bombeiros foram todos controlados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Eletrobras