Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros em seresta na cidade de Água Branca

Imprimir

Um homem foi assassinado a tiros de revólver durante uma seresta na madrugada desta quinta-feira (07), na cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Jardel Giovane Pereira Lima, também conhecido como “Fie”. O crime aconteceu na Rua Fortaleza, centro, por volta das 4h da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por pelo menos dois homens. A vítima foi atingida com dois ou três tiros na região da cabeça e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que até o fechamento desta matéria, ainda se encontrava no local. A Polícia Civil realizou perícia.

Outro crime envolvendo a vítima

A vítima, Jardel Giovane, é suspeita de ter assassinado um homem a golpes de faca em Água Branca, no dia 20 de novembro de 2016.

Na ocasião, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir e Jardel deu uma facada fatal no colega, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrado no hospital da cidade.

Fonte: Canal121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais