Cidadeverde.com

Eliana revela que sofreu aborto em 2016: "Tristeza"

Imprimir

Fonte: Instagram

Eliana contou que trabalhou normalmente dois dias após sofrer o aborto

 

À espera de Manuela, sua segunda herdeira, Eliana revelou que chegou a engravidar em setembro de 2016, mas sofreu um aborto espontâneo dois meses depois. A apresentadora contou que tinha planejado todos os detalhes com o noivo, Adriano Ricco, mas que a alegria durou pouco.

 

"No ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos", contou à revista "Veja".

 

A loira disse que ficou arrasada com a situação: "Pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem – processo que consiste em esvaziar o interior do útero –, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, no SBT".

 

E completou: "Tentei sublimar a minha perda ajudando aquelas crianças com deficiência que tanto precisam e dando apoio àquelas mães tão especiais. Ninguém desconfiou de nada. Eu sorria por fora e chorava por dentro. Mas consegui cumprir o meu papel e fiquei realizada em poder colaborar".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais