Cidadeverde.com

Ivete Sangalo pode estar grávida do segundo filho, diz colunista

Imprimir


Desde que o mundo é mundo e Ivete Sangalo faz sucesso que a vida pessoal da cantora baiana é garimpada por toda a imprensa na tentativa de descobrir novidades sobre a estrela. Quando o assunto é gravidez então o que não faltam são boatos (ou não). Uma rápida busca do tema ‘ivete grávida’ no Google já mostra isso são quase 500 mil links sobre o tema desde o início da carreira da artista.

 

E hoje tem mais uma novidade. Mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos, segundo o colunista Bruno Astuto da revista Época, divulgou nesta a cantora e seu marido Daniel Cady poderiam estar esperando mais um bebê.

 

Seria verdade? O colunsita assistiu a um show privado de Ivete para uma plateia seleta de pouco mais de 100 pessoas na madrugada desta sexta-feira (8), nos jardins da casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro. Ele relatou que roupa que Ivete estava usando abriu e que ela estava agindo de forma ‘diferente’.


“Ivete estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?”, especulou o colunista.

 

Recentemente, em entrevista no programa Conversa com Bial (TV Globo) a cantora disse que que está empenhada em aumentar a família. “O Daniel falou para o Marcelo: ‘Papai, vai fazer um irmão!’. Nós tentamos todos os dias o irmão. Quando voltamos, a primeira coisa que o Marcelo perguntou foi: ‘E ai, fez papai?’”, falou Ivete na entrevista. Ela também afirmou que teria feito congelamento de óvulos.

 

O Me Salte tentou contato com a equipe da cantora, mas até o momento da publicação desta reportagem não teve retorno para confirmar ou não a vereacidade da informação.

 


Primeira gravidez de Ivete foi acompanhada de perto pela imprensa


Marcelo nasceu no hospital Português, em Salvador; Marido estava ao lado da cantora na saída da maternidade

 

Fonte: Correio 24 horas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais