Cidadeverde.com

Dupla é presa suspeita de matar corretor de carros em Alegrete do Piauí

Imprimir

Policiais militares prenderam dois homens suspeitos de assassinar Joseli Joaquim da Silva, em um bar na noite de ontem(09), em Alegrete do Piauí (a 379 km de Teresina). Numa ação rápida da polícia, os dois foram presos no início da manhã deste domingo(10). 

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Adão José Anderson de Sousa e  Jucejânio Antônio Martins de Oliveira, de 26 anos, residentes em Fronteiras, confessaram o crime, após serem presos, no limite entre Francisco Macedo e Alegrete do Piauí, por volta das 5h20. Com eles foram apreendidos dois capacetes e duas armas de fogo — um revólver calibre .38 com quatro estojos deflagrados e 8 estojos intactos do mesmo calibre e uma pistola calibre .380 com 16 estojos intactos.

O crime aconteceu em um bar, às margens da BR-316, por volta das 19h30. Joseli seria corretor de veículos e estaria com a família no local, quando dois homens em uma moto Honda Bros, se aproximou e um deles efetuou vários disparos. Eles fugiram em direção a Francisco Macedo.

Segundo a polícia, logo após o crime, militares da Força Tática de Fronteiras e policiais de Alegrete e Francisco Macedo iniciaram as diligências. 

Eles teriam percebido a ação da polícia e abandonaram a moto e utilizaram o matagal como rota de fuga, porém os policiais receberam a informação de que dois homens suspeitos estavam numa localidade na divisa dos dois municípios e ao realizarem a abordagem, eles não ofereceram resistência. 
Adão José teria relatado à polícia que contratou Jucejânio para matar Joseli, após este ter furtado cerca de 19 botijões de gás de um dos seus depósitos. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito na delegacia regional de Fronteiras-PI, onde devem responder por homicídio.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais