Cidadeverde.com

Prestes a dar à luz Yolanda, Juliana Alves anuncia que desfilará na Sapucaí em 2018

Imprimir

Em seu nono mês de gestação, Juliana Alves é pura dedicação a Yolanda, que deve nascer no fim deste mês. Ainda assim, a atriz lançará, em outubro, dois filmes já rodados antes da gestação: “A divina comédia”, de Toni Venturini; e “Vamos fazer um brinde”, de Sabrina Rosa e Cavi Borges. Mãe de primeira viagem, a artista, de 35 anos, saboreia as novidades na vida familiar, ao lado do diretor Ernani Nunes, e na profissional.

— Estou bem focada no presente. Sei que viverei algo que ainda não sei ainda como será — frisa a atriz, que não mensura a data de voltar ao trabalho após o parto: — Quando a hora de voltar a ter uma rotina de trabalho chegar, eu vou saber. Mas como tantas mães que conheço, sei que e possível conciliar algumas atividades com a maternidade recente.

No último mês da gravidez, Juliana relata ter dimuído a intensidade das atividades diárias em prol do bem-estar do bebê.

— Já diminuí o ritmo mesmo. A prioridade absoluta é o nascimento na minha filha. Farei parto normal. O nascimento está previsto para o fim deste mês. Enquanto isso, tenho feito pilates num estúdio, com direcionamento total à melhora do meu condicionamento físico para o parto — diz Juliana, que viu os números da balança subirem sem susto na gestação: — Ganhei peso, mas foi o normal de uma gestação. Os exames estão todos bons e estamos saudáveis.

Curiosidade comuns a algumas gestantes não fazem parte do dia a dia de Juliana. Durante a espera de Yolanda, a mamãe não fez o marido correr atrás de comidas inusitadas pela cidade.

— Minha alimentação é bem saudável. Não tenho desejos exóticos (risos). De vez em quando, tenho uns impulsos de comer doces mas nem sempre como. Bebo bastante líquido, como frutas... Priorizo os legumes e as verduras em todas as refeições e cortei as frituras — descreve Juliana, que não tem pressa para voltar ao físico de antes da gestação: — Vou seguir as orientações médicas. A prioridade será o bem estar da minha neném. Sei que a amamentação auxilia na perda de peso da mãe e, aos poucos, vou estabelecendo uma nova rotina de atividades físicas. Sem neuroses.

Até lá, a única certeza é a de que,esteja como estiver, Juliana estará representando a Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria:

— Vou desfilar em 2018. Como será, só Deus sabe (risos)! — brinca Juliana Alves, que no último fim de semana prestigiou a agremiação da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais