Cidadeverde.com

Sebrae leva oficinas e orientações técnicas para o norte do Piauí

Imprimir

Como forma de descentralizar o atendimento, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza a caravana itinerante Sebrae Mais Perto de Você, na qual são ofertadas oficinas e orientações técnicas.

No município de Luís Correia, distante 338 quilômetros ao norte de Teresina, acontece uma oficina básica de Customização de Sandálias até sexta-feira (15).

“Essa oficina é resultado de parceria entre a Secretaria de Assistência Social do município e o Sebrae. Mais oficinas estão programadas para o mês de outubro, como forma de capacitar a mão de obra local”, destaca a gerente do Escritório Regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

Na cidade de Caraúbas do Piauí, localizada a 255 quilômetros ao norte da capital piauiense, acontecerá a oficina de Doces e Salgados, entre os dias 18 e 22 deste mês; e de Panificação de 25 a 29 de setembro. Já no período entre 02 e 06 de outubro será realizada uma oficina de Bolos e Salgados.

"Mais perto de você"

No Sebrae Mais Perto de Você também é ofertada a Oficina Sebrae de Empreendedorismo. Essa oficina tem como objetivo apresentar ferramentas gerenciais para o aperfeiçoamento no modo de administrar os empreendimentos, de maneira que eles possam crescer e ofertar postos de trabalho na comunidade em que estão instalados.

Os gestores interessados em levar o Projeto Sebrae Mais Perto de Você para os seus municípios devem procurar o Sebrae para obter informações sobre esse projeto. No Piauí, a instituição tem escritórios regionais em Teresina, Picos, Parnaíba, Piripiri, Bom Jesus, Floriano e São Raimundo Nonato.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais