Cidadeverde.com

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West está em crise, diz site

Imprimir

Foto: Reprodução

Kim Kardashian com os filhos, North e Saint, e o marido, Kanye West

 

Parece que o clima na casa de Kim Kardashian e Kanye West não é um dos melhores. De acordo com o site Radar Online, a empresária e o cantor estariam dormindo em quartos separados e estão enfrentando uma crise séria no relacionamento.


"O casamento está abalado, a noção de que eles estão prontos para ter um terceiro filho é irresponsável e maluca", disse uma fonte próxima ao casal. "Kim chora todos os dias cuidando dos filhos, que não gostam de ficar com babás".


O casal já tem a menina North West, de 4 anos, e o menino Saint, de 1 anos e 9 meses. O bebê deve chegar em janeiro de 2018. Kim, que sofre de placenta acreta, que penetra mais profundamente no útero e atinge a camada muscular, teria investido 149 mil reais na contratação da barriga de aluguel.


"O grande problema é que Kim e Kanye não conversam sobre a criação dos filhos, isso acontece normalmente e tudo fica sob responsabilidade dela", disse a fonte. "Ele ainda está estressado com o trabalho, então Kim carrega esse fardo. Ter uma terceira criança só vai deixá-los no limite".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais