Cidadeverde.com

Condenado a 12 anos de prisão, ex-BBB Laércio vai recorrer

Imprimir

Fonte: TV Globo

Ex-BBB está preso desde o início do ano passado

Preso desde maio do ano passado, após participar do "Big Brother Brasil 16", da Globo, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, do Foro Central de Curitiba, no Paraná.

 

O veterano foi julgado no fim de agosto, em primeira instância, acusado de estupro de vulnerável e armazenamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com crianças ou adolescentes. O processo corre em segredo de Justiça.

 

Ronaldo Manoel Santiago, advogado do ex-BBB, adiantou que vai recorrer da decisão judicial. "Não concordamos com a sentença condenatória", explicou ao "Uol", acrescentando que seu cliente está confiante, mas recebeu a sentença com "muito pesar pois se declara inocente".

 

Vale lembrar que Laércio virou réu no processo após a Justiça do Paraná aceitar uma denúncia do Ministério Público em julho do ano passado. Além de estupro de vulnerável, ele também era investigado por supostamente ter oferecido bebidas alcoólicas a menores.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais