Cidadeverde.com

Jolie um ano após separação: Tenho meus altos e baixos

Imprimir

Angelina Jolie, de 42 anos, falou sobre o doloroso fim do relacionamento de 12 anos com  Brad Pitt, que foi anunciado em setembro de 2016. Em entrevista, a atriz, que teve seis filhos com o ex, disse que teve um ano um pouco complicado.

"Tenho meus altos e baixos. Mas acho que estou um pouco mais forte. Todos nós temos nossos tempos difíceis, mas, como mãe, tenho uma responsabilidade em primeiro lugar com as crianças. Elas estão passando por seus anos de formação e todo resto vem em segundo lugar diante isso", explica ela, que é mãe de Maddox, de 16 anos, Pax, de 13 anos, Zahara, 12, Shiloh, 11 anos, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos.

A estrela, que está de volta ao trabalho e promovendo o filme First They Killed My Father, dirigido por ela mesma, disse que teve que dar um tempo na sua carreira para poder apoiar os filhos após a separação.

"Tudo gira em torno das crianças. Deixei de trabalhar por mais de ano porque eles precisavam de mim em casa. Tudo parou. Tenho conversado com eles porque tudo os afeta. Cada locação, cada tipo de projeto, tenho que ajustar ao quanto eles vão conseguir lidar com aquilo", conta. 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais