Cidadeverde.com

Veja como eram Demi Moore, Pamela Anderson e outras famosas antes da fama

Imprimir

Se o tempo costuma apagar a beleza de algumas mulheres, ele também é aliado de outras. O jornal britânico ?The Mirror? publicou na quinta-feira (9) uma relação de famosas para quem a passagem dos anos foi muito benéfica.

Veja como eram algumas celebridades durante a infância e a adolescência ? e compare com a imagem bem mais glamourosa que apresentam atualmente.

Catherine Zeta-Jones: a menina galesa de dentes desalinhados e ar tímido nem imaginava que iria se transformar em uma das estrelas mais glamourosas de sua geração, casada com o não menos charmoso Michael Douglas.

Celine Dion: Antes de vender milhões de discos com suas músicas românticas, a cantora foi uma adolescente desengonçada e com cabelos maltratados.

Demi Moore: quem via a garotinha de rosto rechonchudo e óculos de grau não imaginava que ela se tornaria um símbolo sexual.

Kate Hudson: filha de famosos, a garota de orelhas de abano e ar tímido foi eleita anos mais tarde uma das 50 mulheres mais bonitas pela revista "People".


Pamela Anderson: objeto de desejo masculino e diversas vezes capa da "Playboy", a atriz foi uma adolescente com um visual bastante comum.

Sarah Jessica Parker: transformada em ícone fashion por sua atuação como a glamourosa Carrie em "Sex and The City", a atriz em nada lembra a garota de cabelos mal-cortados e gosto duvidoso para roupas.

 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: