Cidadeverde.com

Grávida, Ivete cancela shows no Reveillon e no Carnaval

Imprimir

Ivete Sangalo não estará no Carnaval de Salvador em 2018 por conta da gravidez de gêmeas, anunciada por ela em suas redes sociais na última terça (12). De acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", a cantora irá descansar a partir de outubro e, por isso, ficará de fora da agenda de shows da folia, bem como do Réveillon baiano este ano. Procurada pelo Purepeople até o horário de publicação da matéria, a assessoria de imprensa da cantora não retornou contato.

 'Só posso dizer obrigado', comemorou Daniel Cady

Daniel Cady se manifestou de maneira discreta em suas redes sociais. Enquanto a baiana lançava a nova edição do "The Voice Brasil", assumido por ela depois de uma troca de cadeiras com Claudia Leitte, ele ficou em Salvador e compartilhou um trecho da música "Dois Planetas", da banda Natiruts, enquanto filmava a cidade de Salvador à noite. "Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus. Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer 'obrigado!", diz o trecho da música dividido por ele em seu Instagram Stories. No último vídeo, o pai de Marcelo, de 7 anos - que impôs um irmão como condição para a viagem mais recente do casal -, agradeceu o carinho de admiradores e amigos. "Só posso dizer obrigado", legendou o nutricionista, acrescentando emojis de duas bebês.

 Amigos famosos celebram gestação de Ivete: 'Notícia boa'

No comentário da foto postada pela intérprete de "À Vontade" para revelar as novas herdeiras, geradas através de inseminação artificial, diversas celebridades deixaram comentários carinhosos. "Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só. Agora entendi tudo! Deus abençoe e proteja vocês. Esses bebês são um presente do Senhor. Beijo na família e outro na barriga", celebrou Claudia Leitte, em tom bem humorado. Luciano Huck fez votos de felicidade para a família: "Que notícia maravilhosa, querida Veta! Muito feliz por vocês 5! Bjs na familia toda! Saúde saúde e mais saúde". Com data de casamento marcada com Cesar Tralli, Ticiane também comemorou a novidade. "Que benção. Você merece. Te amo!", escreveu a mãe de Rafaela Justus. Uma das melhores amigas da cantora, Xuxa Meneghel se declarou. "Te amo, te amo, te amo!", comentou a mãe de Sasha Meneghel, com quem Ivete se encontrou durante viagem à França.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais