Cidadeverde.com

Selena Gomez passa por cirurgia de transplante de rim

Imprimir

Selena Gomez finalmente explicou sua ausência e low profile durante os últimos meses - mesmo depois de lançar novas músicas. A razão: a cantora passou por uma cirurgia de transplante de rim. 

Aos 25 anos, a cantora americana revelou que a cirurgia teve de ser feita por conta de sua luta contra o lúpus, doença sobre a qual Selena já falou abertamente no passado - e recebeu o órgão de uma de suas melhores amigas.

Em post emocionante no Instagram, a jovem agradece a amiga Francia Raisa pelo "maior presente". Selena também falou abertamente sobre a operação e sua luta contra o lúpus, mostrando uma foto onde está na cama do hospital ao lado de Raisa. 

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia. Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", escreveu Selena no post. 

Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais