Cidadeverde.com

PMs são presos suspeitos de matar cigano no Sul do Estado

Imprimir

Dois supostos policiais militares do Estado do Pernambuco foram presos, em flagrante, na noite dessa quarta-feira (14), suspeitos de assassinarem um cigano na cidade de Flores do Piauí, distante 381 quilômetros de Teresina. 

Segundo a Polícia Civil, os PMs entraram na casa do cigano e trocaram tiros. A vítima, conhecida como Casé, foi atingida com três disparos e morreu na hora.

Um dos policiais, identificado como Rafael, também levou um tiro. Após o crime, mesmo ferido, Rafael e o outro PM fugiram, mas foram capturados pela Polícia Militar na cidade de Canto do Buriti.  

Após a prisão, o policial Rafael foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. 

O Delegado Regional de Itaueira, Caio Batista, informou ao Cidadeverde.com que ainda irá colher depoimento dos presos. Até agora, há uma suspeita de que os policiais trocaram tiros com o cigano por conta da cobrança de uma dívida. 

“Ainda vamos apurar as informações.  Vamos confirmar  junto a secretaria de Segurança de Pernambuco se eles realmente são policiais militares ou se só estavam com documentação de policial”, disse o delegado. 

Screenshot 2017 09 13 22 49 49

A vítima conhecida como Cazé

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais