Cidadeverde.com

Sam Smith lança clipe da música 'Too good at goodbyes'

Imprimir

Após um ano sabático para descanso, Sam Smith finalmente retornou ao cenário musical. O cantor divulgou nesta segunda-feira (18/9), o clipe da música Too good at goodbyes, que fará parte do novo álbum, ainda sem data oficial de lançamento. 
O último trabalho inédito de Sam Smith foi em 2014, quando lançou o disco In the lonely hour, que contou com os sucessos de Stay with me e I'm not the only one. 

Semanas atrás, o cantor divulgou uma carta aos fãs, agradecendo a compreensão e a paciência de todos que esperaram pelo novo trabalho, e que está muito feliz e animado para o que está por vir.

“Aos meus lindos fãs, primeiramente eu gostaria de agradecer. Obrigado por serem tão pacientes e me deixarem realmente escapar na minha mente e escrever livremente no último ano. Eu me sinto tão rejuvenescido e tenho tantas histórias que estou ansioso para contar a vocês. Eu senti saudades de vocês desesperadamente, e não tem um dia em que eu não tenha olhado para seus comentários e sonhando em cantar para vocês de novo. A espera está perto de acabar. Algo novo está chegando realmente em breve. Estou nervoso e animado ao mesmo tempo. Eu mostrou todo meu coração e minha álbum nesse álbum. Amo vocês, e vou encontrá-los em um futuro não muito distante.” 


Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais