Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: assinatura de contratos começa nesta terça (19)

Imprimir

Começa nesta terça-feira (19) a assinatura de contratos do Programa Minha Casa Minha Vida, referente às unidades habitacionais dos residenciais Caneleiros A e B, ambos localizados na região do Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Após esta etapa, as 1.296 famílias contempladas receberão as chaves da casa própria, em uma data que será definida pelo Ministério das Cidades. 

A assinatura segue até o dia  22 de setembro e será realizada no Clube dos Servidores Municipais, conhecido como Clube do Gari, localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi, zona Norte da cidade. Os beneficiários devem comparecer ao empreendimento portando documento de identificação com foto, das 8h às 13h.  

"Os beneficiários que perderem o prazo ou não comparecerem no dia estipulado correrão o risco de não receberem o imóvel. Portanto, é necessário que os contemplados fiquem atentos ao cronograma", orienta a coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Rogéria Sousa.

Confira as datas de assinaturas:

Quadra - Dia
Caneleiros A - Quadras AF, AE e AG - dia 19/09/17
Caneleiros A - Qaudras AH e AI-  dia 20/09/17
Caneleiros B - Quadras AJ e AK - dia 21/09/17
Caneleiros B - Quadras AL e AM - dia 22/09/17


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais