Cidadeverde.com

Lavador de carro é suspeito de cobrar pedágio em cemitério na zona Norte

Imprimir

O lavador de carros identificado como Kelson Pereira Barros foi preso em cumprimento a mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória de 14 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver em 2008. Atualmente, ele era investigado por cobrar pedágio no cemitério do Buenos Aires, zona Norte de Teresina. 

"Ele cobrava pedágio de quem queria passar por dentro do cemitério. Se a pessoa não entregasse o dinheiro, ele ameaçava", explica o investigador Ivan Veras, do 9° Distrito Policial. 

Sobre o crime ocorrido em 2008, Kelvin Pereira foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com a sentença judicial, ele participou da morte e ocultação de cadáver de Antônio Vieira Vale Filho, vulgo Dedê. 

"Ele e a vítima eram também parceiros de crime. Logo após uma bebedeira, o Dedê foi assassinado a facadas por volta das 16h. Ele ficou com o corpo até às 3h quando enterrou no Jardim Botânico de Teresina e deixou a vítima só com a mão do lado de fora. Foi um crime preemeditado. Para se ter uma ideia, a cova já tinha sido cavada um dia antes", explica o investigador. 

Desentendimentos entre os dois teriam motivado o crime. Questionado, Kelson se manteve calado e apenas acenou com a cabeça que não se arrependia do crime.

O investigador conta ainda que Kelson é acusado de outros crimes, mas atualmente fazia "bicos" em um posto de lavagem na zona Norte. Ele foi preso nesta quarta-feira (20)  e será encaminhado para a cadeia pública.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais