Cidadeverde.com

Garoto de 4 anos, que foi espancado por menor na zona Sul, morre no HUT

Imprimir

O garoto Davi Jhones da Silva Sousa, de 4 anos, que foi espancado por um adolescente na zona Sul, morreu às 8h05 desta manhã no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele não resistiu as consequências das pauladas que levou na manhã de ontem(21), desferidas por um vizinho de 17 anos. 

O menino teve traumatismo craniano e perda da massa encefálica, passou por cirurgia e estava em coma induzido. Mas, não conseguiu se recuperar. 

As agressões ocorreram por volta das 11h de ontem. A avó da criança, que não quis se identificar, conta que ontem o neto terminou a tarefa e pediu ao pai para ir brincar na porta de casa. “Não demorou nada e aconteceu e parece que ele estava lá esperando a criança do lado de fora para agredir”, disse. 

O agressor seria vizinho da família da criança e afirmam que esta não é a primeira vez que ele tentou agredir um de seus netos. “A mãe dele (da vítima) me contou que ele já agrediu o irmão maior, no domingo, tentou matar com um choque”, afirmou. 

O suposto agressor foi apreendido na noite de ontem nas ruas do residencial Torquato Neto, onde eles moram. O comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, disse que não sabe se o adolescente sofre de transtornos mentais, mas que ao ser questionado sobre a agressão ele deu uma versão sem coerência. 

“O que ele nos relatou não tem nexo algum. Ele disse que agrediu porque estava se defendendo da criança, que ela estava portando ‘uma 40’, no caso seria uma pistola”.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais