Cidadeverde.com

Jennifer Lopez busca contato com os pais após furacão

Imprimir

Fonte: Divulgação

Jennifer Lopez fez desabafo em seu Instagram

 

Jennifer Lopes usou seu Instagram, nesta quinta-feira (21), para contar que ainda busca contato com os pais após o desastre causado pelo furacão Maria, em Porto Rico, na última quarta-feira (20).


"O que está em minha mente é o que está acontecendo em Porto Rico. A devastação é incontestável. Hoje, Porto Rico precisa da nossa ajuda. Peço para apoiarem e doarem aos esforços da Primeira Dama de Porto Rico, Beatriz Areizaga. Juntos podemos ajudar a reconstruir nossa ilha e o Caribe", afirmou a famosa em um vídeo.

 

Outros artistas com raízes porto-riquenhas também deixaram suas mensagens de apoio. Ricky Martin, Daddy Yankee, Marc Anthony e Rosie Perez foram alguns que usaram suas redes sociais para tentar arrecadar mantimentos para as pessoas afetadas pela tempestade.

 

"Porto Rico precisa de você neste momento. Basta ir para youcaring.com/rickymartin e nos ajudar. Doe o que puder, apenas um dólar faria a diferença. Se todos me derem um dólar, meu Deus! Porto Rico está em uma posição precária no momento. Não podemos fazer isso sozinhos. Nós precisamos de você", afirmou Ricky Martin, que nasceu em San Juan, capital do país.

 

Até a manhã desta sexta-feira (22), vale destacar, somente o site do ex-Menudo já havia arrecadado quase US$ 120 mil (aproximadamente R$ 326 mil).

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais