Cidadeverde.com

Suspeito armado morre ao tentar fugir de abordagem policial

Imprimir

Um suspeito morreu durante uma abordagem na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. De acordo com a PM, João Vítor de Araújo, 20 anos, estava em uma moto em atitude suspeita. Policiais militares deram ordem de parada e a vítima supostamente fez a intenção de puxar uma arma. 

"Ele estava em uma moto azul e portava uma espingarda. Os policiais deram ordem de parada, mas ele passou direto e houve perseguição", explica o tenente J. Ferreira, da  Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar 

O caso ocorreu na rua Polén, por volta de 1h, deste domingo (24). A vítima tinha antecedentes criminais e era conhecida pela prática de assaltos.  

João Vítor foi socorrido com vida. O tiro transfixou o braço e atingiu o coração. Ele veio a óbito no hospital. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A moto e a arma do suspeitos foram apreendidas.

Também durante a madrugada, um jovem foi morto na região do Grande Dirceu

Zona Norte

Já na rua 18, no Parque Brasil III, zona Norte da Capital, suspeitos encapuzados invadiram uma residência e mataram um dos moradores. Raimundo Mendes da Silva, 50 anos, foi morto a tiros na presença de familiares. 

O crime ocorreu por volta das 23h, deste sábado (23). 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais