Cidadeverde.com

Renata Banhara sobre luta contra bactéria: "Muito difícil"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Tenho que acreditar nesses médicos que estão cuidando de mim", comentou Renata Banhara

Renata Banhara acaba de entrar na última fase do tratamento contra uma bactéria que causou uma grave infecção em seu cérebro. Apesar da recuperação, a modelo revelou que sente fortes dores pelo corpo.

 

"Está sendo muito difícil. Tenho tido muita fraqueza. [...] A dor na cabeça é constante, ela não para. É de manhã, à tarde e à noite. Mas a do corpo, que chega até o joelho, é esporádica: dois dias sim, um dia não, dois dias não, um dia sim", contou ao "R7".

 

A loira, que sempre teve uma vida agitada, leva hoje uma rotina restrita: "Minha vida se resume em cama e quarto. Agora eu estou bem, mas sei que a qualquer hora vou voltar a passal mal".

 

A bela ainda falou dos efeitos colaterais do tratamento. "Desde que fiquei doente, nunca passei uma semana sem dor. Tenho inchaços principalmente nos joelhos, aí não consigo andar. Todas as juntas ficam sem movimentos por causa da dor. Tem dias que não dá para piscar direito com um dos olhos, enquanto o outro pisca normalmente. Me sinto uma mutante".

 

Apesar do sofrimento, Renata acredita na cura da doença: "A bactéria não está morta, apenas isolada. Se me deixar levar pela dor e pela emoção, vou cair em um abismo sem fim. Por isso tenho que acreditar nesses médicos que estão cuidando de mim, que dão o seu melhor, que são carinhosos e queridos demais".

 

Vale lembrar que a famosa foi internada em estado grave no começo de abril, depois de ser diagnosticada com uma infecção na boca, que afetou também seu cérebro. 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais