Cidadeverde.com

Águas de Teresina passa a atender também pelo Whatsapp

Imprimir

A Águas de Teresina disponibiliza, a partir desta quarta-feira (27), mais um canal de atendimento para os teresinenses. Agora, os consumidores poderão fazer contato com a empresa e solicitar serviços pelo Whatsapp por meio do número (86) 98124-3199.

Para que o atendimento seja feito com mais agilidade, o cliente deve ter em mãos o número da matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular. Pelo aplicativo é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, pedir o envio da segunda via da conta por e-mail, além de ter informações sobre os serviços prestados pela Águas de Teresina.

Ao implantar o atendimento pelo Whatsapp, a Águas de Teresina preza pela comodidade aos clientes. Conforme aponta última pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular se consolidou como principal meio de acesso à internet domiciliar no Brasil, sendo que 92,1% desse acesso passou a ser feito pelo dispositivo móvel.

“Nosso objetivo é ampliar os canais de atendimento ao cliente de modo a facilitar a sua vida, como também diminuir as filas e tempo de espera. Nosso esforço em buscar cada vez mais a comodidade para o cliente só reforça o nosso compromisso com o bom atendimento e prestação do melhor serviço”, fala Pedro Alves, gerente comercial da Águas de Teresina.

Além do Whatsapp, os clientes têm à disposição o serviço 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados, além do número 115. A Águas de Teresina também mantém sete lojas de atendimento distribuídas em áreas estratégicas da capital de modo a facilitar o acesso da população.

Confira os endereços abaixo:

Buenos Aires: Rua Engenheiro Alves de Noronha, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Centro: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Itararé: Avenida Joaquim Nelson, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Parque Piauí: BR 316, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Espaço da Cidadania, Shopping Rio Poty: Avenida Marechal Castelo Branco, 911. Das 7h30 às 18h.
Shopping da Cidade: Praça da Bandeira, s/n. Das 8h às 18h.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais