Cidadeverde.com

"Fui agredida por quem amava", diz Piovani sobre Dolabella

Imprimir

Fonte: Instagram

Episódio de agressão foi resolvido na Justiça

Luana Piovani relembrou, mais uma vez, o episódio em que foi agredida por Dado Dolabella, em 2008, enquanto eles ainda eram namorados. Nesta quarta-feira (27), a atriz falou sobre seus sentimentos na época e garantiu que amava o ator. 

 

"Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra", refletiu em seu canal no YouTube.

 

A famosa ainda disse que superou o episódio a partir do momento em que parou de pensar no ex. "Eu pensei: ‘Ok, vou colocar ele dentro de um caixão'. Não existe mais. Passei por um lutozinho, só que foi por essa passagem desse luto, entendimento do enterro interno que fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era que o maior acerto da minha vida."

 

Vale lembrar que Dado Dolabella foi condenado, em 2014, pela Lei Maria da Penha, por ter agredido Luana e também a camareira da atriz.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais