Cidadeverde.com

MC Kevinho falta a festa e dá prejuízo de R$ 85 mil

Imprimir

Fonte: Instagram

MC Kevinho teria aparecido no local quando a festa já havia acabado


Sucesso com o funk "Explosão", tema de Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, MC Kevinho causou polêmica e prejuízo ao faltar a uma festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, para a qual havia sido contratado.

 

Ao jornal "Extra", a empresa Ladim Produções, responsável por contratar o funkeiro, afirmou que a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil - entre cachê, passagens e hospedagens para o artista e mais oito pessoas da produção. Até um helicóptero foi disponibilizado para o deslocamento do rapaz e sua equipe.

 

O cantor deveria fazer um show de cerca de uma hora, às 2h da manhã, mas só chegou ao local da festa às 6h30, ou seja, com quatro horas e meia de atrasado, quando todos os convidados já tinham ido embora.

 

Agora, a dona da festa está inconsolável. "Ela está sendo ‘zoada’ pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu em dizer que contratou o Kevinho para sua festa", contou um representante da Ladim Produções.

 

A família da jovem já entrou com uma ação por danos morais e pedindo o pagamento da multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais que o valor desembolsado para a performance.

 

Já a assessoria do funkeiro, por sua vez, garantiu: "O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante, visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento".

 

Até o momento, a produção de MC Kevinho não procurou a família da menina para esclarecer o ocorrido. A jovem é filha de um empresário de Minas Gerais e a festa contava com mais de 200 convidados.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais