Cidadeverde.com

Salve Rainha traz Karina Buhr para comemorar três anos do coletivo

Imprimir

A Rainha das Flores chega para pontuar os três anos de coletivo Salve Rainha, remetendo à primeira de todas as ocupações: Ensaios de Primavera, que aconteceu na Praça Ocílio Lago, em setembro de 2014. Assim, a primeira Rainha do mês de outubro e a penúltima da temporada convida a pensar no ciclo da vida, na fertilidade, na fragilidade e na força que se contrapõe nos seres e principalmente chama atenção para a figura da mulher, sua luta e poder.
 
‘’O Ensaio de Primavera desse ano veio em busca de reforçar os conceitos básicos do Salve Rainha. Acredito que essa temporada veio no sentido de reforçar os nossos conceitos e uma oportunidade de nos reinventamos desde o momento que deixamos de ser Ensaio para ser Temporada", afirma Camila Fortes, integrante do Coletivo Salve Rainha.
 
Ainda dento das comemorações do aniversário de 3 anos, o coletivo traz mais uma vez uma atração nacional: Karina Buhr! A cantora, compositora, ilustradora, percussionista, poeta e atriz vem apresentar o Sarau Desperdiçando Rima, espetáculo de poesia e música baseado no livro homônimo. Acompanhando a performance, na Galeria do evento ainda haverá uma bela exposição assinada pela cantora.
 
‘’Ter a oportunidade de trazer uma atração nacional cujo trabalho a gente admira tanto, como a Karina Buhr, é uma demonstração de que esse tempo de dedicação vem dando frutos, o que nos motiva mais ainda a continuar. Vemos esse momento também como um presente para o público, que nos apoia e nos acompanha em todas as ocupações, tornando esse sonho possível. Esperamos ainda que a Karina curta a vinda à nossa cidade e o público teresinense.’’ Relata Maria Clara Paz, também integrante do Coletivo Salve Rainha e admiradora particular da cantora.
 
Além da atração nacional, no palco da Praça Saraiva ainda passará nas atrações locais, Dubben e Monise Borges e banda. A roda de conversa intitulada ‘’ Salve Todas! Viemos Devolver Suas Flores’’ e a Feira Sobrenatural com mais de 20 opções de artigos. 


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais