Cidadeverde.com

Médico é amordaçado em casa durante assalto

Imprimir
O médico e funcionário do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) do Piauí, Moisés Paulo Sérvio, foi amordaçado e trancado dentro de sua própria casa durante a ação de bandidos no último sábado(11). Por volta das 17 horas, dois homens e uma mulher adentraram a residência e fizeram um “arrastão” no local.

Os assaltantes conseguiram pular a cerca elétrica da casa, que não foi acionada com a presença deles. Os acusados estavam armados com facas e ameaçaram o médico caso ele não entregasse os pertences.

Segundo o delegado do 12º Distrito Policial, Lucy Keiko Leal, foram levados dois notebooks, uma câmera fotográfica, jóias e dinheiro. O prejuízo é calculado em mais de R$ 10 mil.

Ao terminar a ação, os três indivíduos trancaram Moisés Sérvio e fugiram da casa. O médico revelou em depoimento que dois deles estavam com os rostos cobertos e um terceiro praticou o roubo sem esconder a face.

A polícia investiga o caso e irá fazer um retrato falado do assaltante que não usava máscara. “A vítima do crime revelou que consegue identificar o acusado. Nós estamos realizando diligências e acompanhando o andamento do caso para elucidar o crime”, concluiu o delegado Lucy Keiko.
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: